Frete Gratis para Todo o Brasil | 5% de Desconto no PIX

O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.Trabalhamos em parceria com a Nuvem Pago, uma das maiores redes de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, tornando sua compra 100% segura.

 

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: [email protected] 

 

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 Á 20 DIAS PRA CHEGAR?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

 

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

 

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected]  INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

 

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES.

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.

 

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar um e-mail para: [email protected] informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTRO? 

Aceitamos estes meios de pagamento:

QUAL O CUSTO DO ENVIO?

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

ONDE POSSO RECEBER MEU PEDIDO?

Fazemos envios para todo o país.

QUAL PRAZO PARA FAZER A TROCA?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

O QUE DEVO FAZER SE MEU PRODUTO NÃO CHEGAR EM BOM ESTADO?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.